sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sobre Desistir



Hoje vim falar pra vocês sobre desistir. Durante todo o meu projeto, muitos me perguntaram e até hoje perguntam de onde vem toda essa força e como eu faço pra nunca desistir. Recebo emails de muitos dizendo "Camila, queria ter metade da tua força, queria conseguiu igual você". 
que eu tenho pra falar a vocês é muito simples: eu já pensei mais de mil vezes em desistir, talvez todos os dias eu pense. Surpresos? Pois é.
Vocês não fazem idéia como esse caminho é longo. Eu passei 19 anos da minha vida acomodada, obesa, infeliz e comendo porcarias. Todas as vezes que comia algo mais gorduroso, aquilo pra mim era uma fuga e um momento de felicidade. Até que um dia eu acordei e decidi mudar.
Vocês realmente acreditam que em nenhum momento você vai surtar e querer desistir? Claro que sim!
Não é legal todas as pessoas comerem na tua frente lanche, doce, cerveja, pizza e outras coisas e você recusar. Tem dias que você sente uma falta absurda de doce, principalmente em época de TPM. É ai que você tem que tomar sua decisão.
Sua escolha é: satisfazer um momento comendo algo que vai durar meia hora no máximo, ou resistir e continuar com um projeto que já dura 1 ano e meio?
Sempre penso nisso quando vem a vontade de algo gorduroso. Foco em tudo o que já perdi e lembro de todas as vezes que abri mão dessas coisas e senti um orgulho e uma sensação tão boa que vale a pena.
A maior dica é: cure a sua cabeça de gordo antes de qualquer coisa. Se você não curar o seu emocional, não vai chegar em lugar algum. A nossa mente é muito traiçoeira e gosta de nos fazer acreditar que não somos capazes, mas somos, você é capaz!
Todas as vezes que pensar em desistir lembre-se que você já viveu sem isso por um longo tempo e com certeza vai continuar vivendo.
A força de vocês é a minha força. Esse projeto tornou-se uma corrente enorme indizível e inquebrável.
Vocês são responsáveis pela mudança que querem ver em vocês. Sua bunda ou sua barriga não vão ficar duras e trincar enquanto você estiver sentada no sofá comendo doces. Se você quer realmente algo, vá e faça. Não use desculpas ou pessoas como sombras para seu fracasso.
Vencer ou desistir?
Faça sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário